Conheçam as melhores técnicas do mercado
Ferramentas de Neurociência
- Extensão de marca (Brand Stretch)
- Imagem de marca
- Teste de conceito
- Teste de embalagem
- Teste de comercial
- Personificação
- Teste de Claims
- Teste de embalagem
- Teste em filmes publicitários
- Teste de embalagem
- Teste de embalagem
- Teste de mídias (Filmes publicitários)
- Usabilidade de sites
A Perception, particularmente, consegue fazer a sincronia do Eye Tracking com outros dispositivos para saber qual o impacto emocional e cognitivo de determinadas áreas visuais. Conseguimos fazer um mapeamento do que foi visto e o impacto emocional destes elementos.
O QUE FAZEMOS?
O consumidor é multidimensional. Restringir a compreensão das suas motivações às dimensões racionais e explícitas é um erro. A neurociência aplicada complementa as pesquisas convencionais, ao revelar os aspectos implícitos, não conscientes, do processo de decisão.
O consumidor é bombardeado com milhares de estímulos mercadológicos em um único dia. Mas, apesar de o mundo ter mudado, a cabeça desse ser humano ainda é a mesma.
Ele permanece seletivo quanto às informações, com baixa capacidade de retenção e guiado não somente por orientações racionais, mas sobretudo por motivações emocionais.
Numa economia onde a atenção é escassa, continua sendo importante questionar o consumidor sobre o que ele pensa ou sente em relação a marcas e produtos, mas também é necessário compreender esta experiência em uma perspectiva subjacente à sua consciência.