Sobre Nós

Perception foi fundada em setembro de 2000, parte do Grupo Investiga, especializada em estudos sensoriais (painéis treinados) e com consumidores (testes de produto), nas áreas de alimentos, bebidas, cosméticos, produtos de cuidados pessoais e doméstico, fragrâncias finas, tintas, papéis e tecidos absorventes, entre outros.

flyfrog foi fundada em 2013, para oferecer pesquisa de marketing quali e quanti às empresas de produtos de consumo, serviços e duráveis. Sua proposta sempre foi oferecer serviços com qualidade de atendimento, qualidade analítica e controle de qualidade superiores ao oferecido pelas grandes empresas internacionais de pesquisa.

Dirigida por Rodrigo Toni, ex-CEO de grandes empresas de pesquisa e com um time de especialistas liderando as suas áreas de atuação.

Atendimento Sênior

O dia a dia do projeto sempre será acompanhado por um gerente e supervisionado e revisado por um diretor.

Planejamento customizado

Planejamos de acordo com sua necessidade, sem produtos de prateleira.

Controle de Qualidade

além dos controles tradicionais de campo e recrutamento, Ion Pesquisa de Mercado é certificada pela ISO 20.252

Inovação

Sempre empregamos novas técnicas para entender os consumidores.

O grupo Investiga, agora faz parte do grupo ALS

Uma empresa líder em teste, inspeção, certificação e verificação com mais de 15.000 funcionários e 350 unidades em 65 países.

Seus laboratórios processam por ano, 40 milhões de amostras e estão estrategicamente localizados na Austrália, Ásia, América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e África, sendo um dos maiores laboratórios analíticos do mundo.

"Vamos expandir a oferta de serviços, promovendo uma cultura e estratégia de negócios totalmente alinhadas."

A ALS e o Grupo Investiga inauguram uma nova etapa que segue com a união de dois legados, duas marcas que se unem e resultam numa proposta única e complementar.

Com valores fundamentais simples e incorporados em todas as operações:

  • Segurança é uma Prioridade
  • Honestidade e Integridade
  • Crença em nossa capacidade
  • Trabalho árduo e melhoria contínua
  • Exceder as expectativas dos clientes
  • Desenvolvimento de pessoas
  • Fazer o melhor
  • Celebrar o sucesso