Em meados de 2017 a Perception, uma empresa referenciada pela sua competência técnica e a flyfrog expoente no mercado em pesquisa de marketing quali e quanti, uniram-se para ofertar ao mercado uma nova proposta de serviços e atendimento customizado.
Nosso desafio foi a construção de uma marca que representasse as duas empresas. Durante o processo utilizamos a nossa expertise em pesquisa para alinhar o conceito que uniria o melhor de Perception e flyfrog.
Uma marca que traduzisse a nossa visão de negócios, um design que representasse a nossa identidade corporativa e posicionamento no mercado.
A nova marca converge para um salto significativo no mercado de pesquisa, dominando inovações que pulam adiante (leapfrog) das antigas líderes com soluções para os desafios de informação dos seus clientes.
Perception, flyfrog ou um novo nome? A decisão de manter a marca perception baseou-se no seu significado: capacidade técnica + percepção do consumidor.
LEAP: Um salto com rastro laranja faz alusão a criatividade e inovações de seus experts em sensorial, quali, quanti, estatística e neurociência do consumidor. Trabalho em conjunto, fazendo com que o resultado dos seus esforços coletivos seja maior que a soma dos seus trabalhos individuais.
FROG: Um origami e um sapo, símbolos da transformação. Transformamos ideias e desafios, em soluções ativadas por novas técnicas para entender os consumidores.